Document details

IC@RO - SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE CLIENTES

Author(s): Santos, Pedro Macedo Ferreira dos

Date: 2009

Persistent ID: http://hdl.handle.net/10451/14029

Origin: Repositório da Universidade de Lisboa

Subject(s): Ic@ro, reengenharia; workflow; base de dados; ToDo List


Description

Este documento descreve o trabalho realizado no âmbito da cadeira de Projecto em Engenharia Informática (PEI) do Mestrado em Engenharia Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O trabalho foi desenvolvido num ambiente profissional de consultoria, onde o aluno integrou uma equipa da everis deslocada no cliente - AdvanceCare. Sendo a AdvanceCare uma empresa gestora de uma rede convencionada de prestadores de serviços de saúde, este trabalho enquadra-se na área de seguros. O Ic@ro, aplicação que foi desenvolvida durante o período do estágio, é um sistema integrado de gestão de contactos que integra a gestão de contactos de três áreas da AdvanceCare - gestão de contactos, gestão da rede médica e gestão de clientes. O Ic@ro tem três componentes funcionais principais: o motor de workflow, a ToDo List e o modelo base das interfaces gráficas. A implementação desta aplicação foi realizada em tecnologias Microsoft, mais concretamente ASP.NET, C#.NET.

Document Type Master thesis
Language Portuguese
Advisor(s) Nunes, Maria Isabel Batalha Reis Gama; Pimenta, Joaquim António Banheiro
Contributor(s) Repositório da Universidade de Lisboa
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents