Document details

Modelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)

Author(s): Cardoso, G. ; Crespo, M. ; Foa, C. ; Lapa, T. ; Quintanilha, Tiago Lima ; Mendonça, S. ; Moreno, J. ; Neves, M. ; Paisana, M. ; Vieira, Jorge

Date: 2015

Origin: Repositório ISCTE


Description

Este não é um estudo “chave na mão” que solucione os problemas do sector da comunicação social portuguesa, do sector em outros países ou à escala global. O estudo é “apenas” um contributo para a identificação de tendências e de metodologias para reduzir a incerteza na gestão de empresas e redacções, procurando oferecer aquilo que, mais à frente, definimos enquanto uma “tecnologia de racionalidade”. É um estudo híbrido quanto à sua forma e conteúdos. Híbrido entre a dimensão de investigação universitária e a prestação de serviços de consultoria, e que não esconde o objectivo, por entender ser na construção dessas pontes que pode produzir mais-valias para o sector da comunicação social em Portugal.

Document Type Other
Language Portuguese
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Related documents

No related documents