Fornazari, R. (2018). Controlo reprodutivo e inseminação artificial com sémen fresco e refrigerado em ovelhas Awassi X Sarda em maio: Efeitos da administração de melatonina exógena, de dois tratamentos progestagénicoscurtos + eCG, de dois diluidores seminais e de duas técnicas de preservação de sémen.
Citação norma ChicagoFornazari, Raquel. Controlo Reprodutivo E Inseminação Artificial Com Sémen Fresco E Refrigerado Em Ovelhas Awassi X Sarda Em Maio: Efeitos Da Administração De Melatonina Exógena, De Dois Tratamentos Progestagénicoscurtos + ECG, De Dois Diluidores Seminais E De Duas Técnicas De Preservação De Sémen. 2018.
Citação norma MLAFornazari, Raquel. Controlo Reprodutivo E Inseminação Artificial Com Sémen Fresco E Refrigerado Em Ovelhas Awassi X Sarda Em Maio: Efeitos Da Administração De Melatonina Exógena, De Dois Tratamentos Progestagénicoscurtos + ECG, De Dois Diluidores Seminais E De Duas Técnicas De Preservação De Sémen. 2018.