Filho, L. M., Verdinelli, M. A., & Rossetto, C. R. (2012). A relação entre a munificência ambiental e o comportamento estratégico: Um estudo setorial em agências de viagens de Florianópolis e de Balneário Camboriú/SC.
Chicago Style (17th ed.) CitationFilho, Lineu Muniz, Miguel Angel Verdinelli, and Carlos Ricardo Rossetto. A Relação Entre a Munificência Ambiental E O Comportamento Estratégico: Um Estudo Setorial Em Agências De Viagens De Florianópolis E De Balneário Camboriú/SC. 2012.
MLA (9th ed.) CitationFilho, Lineu Muniz, et al. A Relação Entre a Munificência Ambiental E O Comportamento Estratégico: Um Estudo Setorial Em Agências De Viagens De Florianópolis E De Balneário Camboriú/SC. 2012.