MOIANE, J. J. (2018). Taxa de abandono do tratamento antirretroviral (TARV) e seus fatores associados em pacientes adultos inscritos no centro de saúde de Namacurra - sede, no periodo de 1 de janeiro 2015 a 31 de dezembro 2016, na província da Zambézia, em Moçambique.
Citação norma ChicagoMOIANE, Jorge José. Taxa De Abandono Do Tratamento Antirretroviral (TARV) E Seus Fatores Associados Em Pacientes Adultos Inscritos No Centro De Saúde De Namacurra - Sede, No Periodo De 1 De Janeiro 2015 a 31 De Dezembro 2016, Na Província Da Zambézia, Em Moçambique. 2018.
Citação norma MLAMOIANE, Jorge José. Taxa De Abandono Do Tratamento Antirretroviral (TARV) E Seus Fatores Associados Em Pacientes Adultos Inscritos No Centro De Saúde De Namacurra - Sede, No Periodo De 1 De Janeiro 2015 a 31 De Dezembro 2016, Na Província Da Zambézia, Em Moçambique. 2018.