Silveira,Stelacelly Coelho Toscano, Menegaz,Jouhanna do Carmo, Backes,Vânia Marli Schubert, Queiroz,Aline Macedo de, & Silva,Gilberto Tadeu Reis da. (2022). Relação da ação e raciocínio pedagógicos com trajetória de docentes de programas de pós-graduação em enfermagem.
Citação norma ChicagoSilveira,Stelacelly Coelho Toscano, Menegaz,Jouhanna do Carmo, Backes,Vânia Marli Schubert, Queiroz,Aline Macedo de, and Silva,Gilberto Tadeu Reis da. Relação Da Ação E Raciocínio Pedagógicos Com Trajetória De Docentes De Programas De Pós-graduação Em Enfermagem. 2022.
Citação norma MLASilveira,Stelacelly Coelho Toscano, et al. Relação Da Ação E Raciocínio Pedagógicos Com Trajetória De Docentes De Programas De Pós-graduação Em Enfermagem. 2022.