APA (7th ed.) Citation

Vianna,Luiz Fernando de Novaes, Bonetti,Jarbas, & Polette,Marcus. (2012). Gestão costeira integrada: Análise da compatibilidade entre os instrumentos de uma política pública para o desenvolvimento da maricultura e um plano de gerenciamento costeiro no Brasil.

Chicago Style (17th ed.) Citation

Vianna,Luiz Fernando de Novaes, Bonetti,Jarbas, and Polette,Marcus. Gestão Costeira Integrada: Análise Da Compatibilidade Entre Os Instrumentos De Uma Política Pública Para O Desenvolvimento Da Maricultura E Um Plano De Gerenciamento Costeiro No Brasil. 2012.

MLA (9th ed.) Citation

Vianna,Luiz Fernando de Novaes, et al. Gestão Costeira Integrada: Análise Da Compatibilidade Entre Os Instrumentos De Uma Política Pública Para O Desenvolvimento Da Maricultura E Um Plano De Gerenciamento Costeiro No Brasil. 2012.

Warning: These citations may not always be 100% accurate.