Detalhes do Documento

Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: protocolo de estudo

Autor(es): Ribeiro, Andrea ; Neves, Maria Ana ; Leão, Carla ; Lopes, António Alves ; Pedro, Márcia ; Sousa, José Luís ; Pereira, Ângela ; Graça, Maria ; Vicente, Sónia ; Tavares, Carlos ; Pina, Vanusa ; Martins, Elisabete ; Rocha, Flávia ; Urgai, Thiago ; Nonato, Maíra ; Venâncio, João ; Silva, Cláudia ; Castro, Maria António ; Gagulic, Sandra ; Couto, Ana ; Martins, Anabela ; Lucena, Aldina ; Tomás, José Daitone ; Valente, Firmino de Lima

Data: 2024

Identificador Persistente: http://hdl.handle.net/10400.22/25269

Origem: Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto

Assunto(s): Validação; Inteligência artificial; Fisioterapia; Tecnologia; Reabilitação


Descrição

O desenvolvimento tecnológico e a Inteligência artificial (IA) estão a transformar a forma de ensino-aprendizagem, no ensino superior. Prova disso é o aumento da literatura existente sobre o tema (Chu et al, 2022). A maioria dos estudos incide sobre as características dos instrumentos, do seu uso, benefícios e implementação. A importância da perceção dos estudantes é reconhecida na literatura (Chan & Hu, 2023), contudo desconhece-se o que pensam os estudantes de Fisioterapia (FT).

Tipo de Documento Objeto de conferência
Idioma Português
Contribuidor(es) REPOSITÓRIO P.PORTO
facebook logo  linkedin logo  twitter logo 
mendeley logo

Documentos Relacionados

Não existem documentos relacionados.